A Luz Baby tem como principal objetivo a satisfação dos seus clientes visando sempre a confiança e o respeito. Nossos esforços são para oferecer o melhor produto e excelência no atendimento. Para isso, desenvolvemos a Política de Troca e Devoluções de Produtos tomando como base o Código de Defesa do Consumidor.

1. Formas de Devolução

1.1 Após notar que a embalagem do produto contém qualquer tipo de avaria, violação, produto danificado ou diferente do solicitado. O recebimento deverá ser recusado no ato da entrega e o produto deverá ser devolvido pelo Transportador (Correios).

1.2 Após a recusa do recebimento do pedido, imediatamente deverá ser enviado um e-mail para contato.luzbaby@gmail.com informando que o produto foi devolvido para tomarmos as devidas providências;

1.3 Caso a recusa do produto não seja feita no ato do recebimento, após entrar em contato com o SAC da Luz Baby através do e-mail contato.luzbaby@gmail.com, por meio de uma postagem gratuita o produto deverá ser encaminhado até uma agência dos Correios mais próxima e fazer a devolução conforme orientação do SAC;

1.4 O Cliente tem um prazo de 7 (sete) dias para devolução após o recebimento das informações de postagem enviado pelo SAC da Luz Baby. Acesse o link http://www.correios.com.br/servicos/agencias dos correios para postagem gratuita.

2. Programa de Melhoria Contínua

O Programa de Melhoria contínua visa buscar a eficiência em todos os processos a fim de satisfazer as necessidades de nossos clientes. A Política de Troca e Devoluções nos da à oportunidade de entender os motivos da insatisfação ou dos problemas gerados em todo o processo, desde a compra até o recebimento do produto desejado.

2.1 Através do nosso SAC, precisamos das informações

2.1.1 Número do Pedido de Compra;

2.1.2 Produto a ser Devolvido;

2.1.3 Motivo da Devolução;

2.1.4 E-mail de Cadastro;

2.1.5 CPF do titular da Compra.

2.1.6 Estas informações deverão ser enviadas ao SAC da Luz Baby através do e-mail bruna.luzbaby@gmail.com 

2.2 Insatisfação com o Produto adquirido

2.2.1 Para a troca de produto ou cancelamento da compra por estar arrependido ou insatisfeito, o cliente deverá entrar em contato com a Luz Baby através do e-mail contato.luzbaby@gmail.com no máximo em 7 (sete) dias após o recebimento do produto para fazer CANCELAMENTO DA COMPRA. Para a devolução do produto, o cliente deverá se atentar com:

2.2.2 O produto deverá estar em sua embalagem original;

2.2.3 Os Lacres do fabricante deverão estar intactos, sem indícios de uso;

2.2.4 Acessórios, Manual e Brindes deverão ser devolvidos conforme recebimento;

2.2.5 No verso da Nota Fiscal deverá ser informado o motivo da troca;

2.2.6 A Luz Baby para fortalecer os laços de confiança com seus clientes, determina que em sua primeira troca o custo de postagem e frete será de nossa responsabilidade. Todas as demais trocas, os custo do frete, de postagem e encargos serão pagos pelo Cliente antecipadamente conforme orientação do SAC.

2.3 Defeitos, Produtos Divergentes

2.3.1 Caso note um defeito ou o produto está diferente do pedido no momento do recebimento, a Luz Baby se prontifica a resolver esta situação o mais breve possível desde que o SAC seja informado em um prazo de 72 horas uteis. As opções serão troca da mercadoria ou cancelamento do item.

2.4 Restituição

2.4.1 A Luz Baby Store terá um prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto devolvido pelos motivos citados acima, para solucionar a situação informada pelo cliente;

2.4.2 Caso a solicitação seja o cancelamento da compra, o estorno do valor pago será restituído em até 5 (cinco) dias uteis a partir da data de recebimento do produto pela área de recebimento da Luz Baby. Lembrando que o valor restituído será o valor pago pelo produto, o valor do frete não será restituído;

2.4.3 O Cliente terá 3 (três) opções de escolha para ser restituído:

2.4.3.1 Substituição ou troca do produto pelo mesmo produto ou por outro similar do mesmo valor (em caso de disponibilidade)

2.4.3.2 Restituição do valor pago pelo produto;

2.4.3.3 Utilização do crédito na compra de outro produto ou utilização como desconto na compra de outro produto.

2.4.3.4 Ratificando, a restituição somente será realizada após recebimento do produto pela área de recebimento da Luz Baby com a justificativa no verso da nota fiscal.

A Luz Baby não se responsabilizará caso as condições da Política de Troca e Devolução seja descumprida pelo cliente. Existindo qualquer dúvida, entre em contato com o SAC através do e-mail contato.luzbaby@gmail.com para todo e qualquer tipo de esclarecimento.

`